Polícia Militar qualificará mais de 700 Profissionais até a Copa do Mundo...


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará ofertando, somente entre os meses de fevereiro a maio deste ano, 24 cursos de qualificação profissional voltados para a capacitação de profissionais de segurança pública do estado. 
Ao todo serão ofertadas 705 vagas para Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais e Rodoviários Federais, entre outros profissionais, os quais serão capacitados com cursos voltados para a atuação na Copa do Mundo, prevista para ocorrer nos meses de junho e julho. 
Entre os 24 cursos oferecidos até o mês de maio, mês que antecede a Copa do Mundo, são ofertados cursos de idiomas (Inglês e Espanhol), Operações de Choque, Técnico de Explosivista Policial, Proteção de Segurança de Autoridades, Gerenciamento de Crises, entre outros. 
Para este mês de fevereiro, a Polícia Militar abriu inscrições até o dia 21 de fevereiro para o Curso de Aplicações Táticas, destinados a Policiais Militares, Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Civis e integrantes das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica). Neste mês de fevereiro a PMRN ainda ofertou 30 vagas para o 2º Curso de Escolta e Batedor com Motocicleta, o qual deverá iniciar no próximo dia 10 de março. 
 
Fonte: Jornal De Fato
Postagem Anterior Próxima Postagem