Polícia registra dois homicídios entre noite da sexta e madrugada do sábado...


Publicação: 22 de Fevereiro de 2014 às 09:16


As delegacias de plantão das zonas Norte e Sul de Natal registraram dois homicídios durante a noite de ontem (21) e a madrugada de hoje (22). Os crimes aconteceram nos bairros Bom Pastor e  Nossa Senhora da Apresentação, com vítimas de 21 e 30 anos mortas a tiros. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com os agentes da Plantão Zona Norte, o jovem Alexsandro de Assis Duarte, de 18 anos, foi alvo de vários tiros disparados por uma dupla, por volta das 19h. As informações foram colhidas pelos policiais junto a testemunhas da ocorrência. Alexsandro saia de um salão, onde tinha cortado o cabelo, quando foi perseguido pelos criminosos.

Embora tenha corrido por algumas ruas, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas os técnicos apenas constataram a morte do rapaz.

Poucas horas depois, no bairro Bom Pastor, um homem de 30 anos foi assassinado com disparo de arma de fogo. Ruan Carlos da Silva foi morto com apenas um tiro na altura da nuca, segundo o delegado de plantão da Zona Sul, Elói Xavier. A população informou aos investigadores que o homem era pedreiro e estava com uma arma calibre 38 na cintura. A polícia acredita que o assassino estava caminhando junto com a vítima, na travessa Jerusalém, quando cometeu o crime. O suspeito ainda não foi identificado.

Por volta das 22h, os agentes da Zona Norte ainda foram deslocados para São Gonçalo do Amarante, onde um homem foi encontrado morto em casa. A polícia foi acionada pela família, que desconfiou da circunstância da morte, porém nenhum indício de crime foi encontrado no local e o caso foi registrado como morte natural.
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem