Troca de tiros após assalto em Minas Gerais deixa 9 mortos...




Pelo menos nove criminosos foram mortos durante ação em Itamonte (MG) (Foto: HENRIQUE COSTA/CPN/ESTADÃO CONTEÚDO)
Pelo menos nove criminosos foram mortos durante ação em Itamonte (MG) (Foto: HENRIQUE COSTA/CPN/ESTADÃO CONTEÚDO)
Uma troca de tiros entre uma quadrilha de assaltantes e policiais terminou com a morte de pelo menos nove criminosos e deixou cinco feridos, entre eles um policial civil durante a madrugada deste sábado (22) em Itamonte (MG). A quadrilha agia em várias cidades do interior de Minas Gerais e de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 2h os criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco e durante a ação, foram cercados pelos policiais, que já tinham informações sobre a possibilidade do assalto. Durante a ação, houve troca de tiros e nove suspeitos morreram baleados. Os corpos foram levados para o IML de São Lourenço (MG).

De acordo com as primeiras informações da polícia, oito suspeitos mortos eram de Mogi das Cruzes (SP) e um era de Itanhadu (MG). Um policial civil foi atingido no ombro por um disparo feito por um fuzil. Ele foi socorrido em um helicóptero e levado para São Paulo (SP).


Ao todo, mais de 100 policiais civis e militares de Minas Gerais e de São Paulo participaram da ação e embora tenham cercado a cidade, alguns criminosos conseguiram fugir. Segundo o chefe do Departamento de Polícia de Pouso Alegre (MG), João Eusébio, a quadrilha já vinha sendo investigada há pelo menos três meses e ele acredita que ela seja formada por 20 pessoas.

Durante  ação em Itamonte foram apreendidos fuzis, espingardas calibre 12, pistolas, dinamites, munições e coletes à prova de bala.

Fonte
G1

CONFIRA AS FOTOS DA AÇÃO POLICIAL COM CRÉDITOS DO PORTAL O TEMPO

Osvaldo Ramos
Tiroteio cinematográfico assustou moradores de Itamonte, no Sul de Minas, onde algumas casas chegaram a tremer com o estrondo dos disparos
Osvaldo Ramos
Maioria dos tiros acertou a cabeça dos bandidos, segundo a PM

Osvaldo Ramos
Maioria dos tiros dados acertou a cabeça dos bandidos, segundo a PM


Para ver mais fotos clique no no link do jornao O Tempo http://www.otempo.com.br/cidades/nove-assaltantes-s%C3%A3o-mortos-em-opera%C3%A7%C3%A3o-policial-em-itamonte-1.793255


Postagem Anterior Próxima Postagem