Força Nacional faz perícia na casa de empresário morto em Macaíba, RN...


Peritos da Força Nacional e Itep fazem coleta de impressões digitais no carro do empresário morto em Macaíba (Foto: Anderson Barbosa/G1)Fonte: G1/RN - Peritos da Força Nacional que integram as equipes do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte realizaram na manhã desta quarta-feira (26) a coleta de impressões digitais no veículo do empresário Eumar Freire de Farias, de 56 anos, morto com golpes de punhal dentro de casa. O crime aconteceu nesta terça-feira (25) em Macaíba, na Grande Natal.

O delegado Normando Feitosa acredita em latrocínio – roubo seguido de morte. “Até o momento esta é a nossa principal linha de investigação”, afirma. Quanto à perícia, o delegado confirmou que a carteira do empresário foi encontrada dentro do veículo, mas não havia dinheiro nela. “Tudo leva a crer que os suspeitos levaram algum dinheiro, mas não sabemos a quantia exata. Também não podemos precisar se havia dinheiro dentro da casa”, acrescentou. Ainda de acordo com o delegado, o aparelho celular da vítima foi levado pelos criminosos.

Latrocínio

Irmão do empresário, o juiz Eustáquio José Freire de Farias, titular da 1ª Vara de Precatórias da Comarca de Natal, também acredita que Eumar tenha sido vítima de latrocínio. "Não temos motivos para pensar em vingança ou algo desse tipo", disse o magistrado.

O crime

O corpo de Eumar foi encontrado por um vizinho na tarde desta terça-feira (25). "O portão da casa estava entreaberto e ele acabou vendo o corpo no chão. Então chamou a polícia", disse o delegado de Macaíba. Ainda de acordo com Normando Feitosa, o empresário já havia atuado trabalhado em uma grande empresa de fabricação de cimento, mas atualmente atuava no ramo de aluguéis de galpões.

Corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (25) (Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)

Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um punhal com manchas de sangue, que foi recolhido para análise pericial. "O corpo tinha várias perfurações", acrescentou Normando.


Postado por 
Postagem Anterior Próxima Postagem