Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco em Upanema, RN...

26/03/2014 08h29 - Atualizado em 26/03/2014 09h47

Aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 2h.
De acordo com a polícia, os bandidos levaram todo o dinheiro do terminal.

Do G1 RN

Terminal do Bradesco em Upanema foi destruído com a explosão  (Foto: Renato Medeiros Albuquerque)Terminal do Bradesco em Upanema foi destruído com a explosão (Foto: Renato Medeiros Albuquerque/G1)
Homens armados usaram dinamite e explodiram o caixa eletrônico do Bradesco na cidade deUpanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26). Os suspeitos são cinco homens, não identificados, que chegaram à cidade por volta das 2h, fizeram dois guardas municipais reféns e explodiram o terminal. Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia não foi divulgada.
Ainda de acordo com a polícia, após explodirem o terminal os suspeitos fugiram efetuando disparos para o alto para intimidar a população. A PM realizou diligências, mas o bando não foi encontrado.
Este foi o segundo caso de explosão de caixa eletrônico em Upanema em 2014. Em fevereiro, um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil foi o alvo dos criminosos. A cidade tem pouco mais de 13 mil habitantes, segundo o IBGE
.
Postagem Anterior Próxima Postagem