Torcedor americano se envolve em tumulto e é morto a facadas em Campo Redondo...


Foto extraída do Facebook: Sd Luis Carlos
A Polícia Militar de Campo Redondo registrou um homicídio na madrugada dessa quinta-feira 27, durante a festa de emancipação política daquela cidade. Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo, junto à PM, um tumulto aconteceu por volta das 02:30 quando a vítima José Roberto de Lima Farias de 21 anos, residente nbo bairro das quintas em Natal, junto com outros torcedores, se envolveram em uma briga, ao fugir do local a vítima foi alcançada nas imediações da rodoviária do município, onde foram desferidas várias cutiladas de faca, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital local e pouco depois veio a óbito.

José Roberto era integrante da torcida "Máfia Vermelha" e tinham ido assistir em Santa Cruz o jogo do América contra o Santa Cruz F.C. em jogo válido pelo campeonato Potiguar. Logo após a partida um dos ônibus com torcedores se deslocou até a cidade de Campo Redondo.

Quanto ao agressor, residente em Campo Redondo, o mesmo evadiu-se no local e até o momento não foi identificado pela Polícia. Devido a greve do Itep, o corpo foi levado em um carro funerário para Natal, e que possivelmente na manhã dessa sexta-feira (28) os peritos do Itep farão o exame de necropsia.  

Blog O Paralelo
Postagem Anterior Próxima Postagem