Associação dos Taxistas de Canguaretama/RN tem reunião com Prefeita Fátima Marinho sobre a Municipalização do trânsito e outros assuntos...


Fotos Facebook

   A Associação dos Taxistas de Canguaretama/RN ( ATAC ), representada na oportunidade pelo Secretário Jerfeson Ferreira (Gel) e pelo Tesoureiro José Neilton (Nino) reuniram-se com a Excelentíssima Prefeita de Canguaretama, Sra. Fátima Marinho na semana anterior. Nesta reunião foi apresentada a Entidade e solicitado a regularização da situação dos taxistas no município e também a Municipalização do Trânsito.
   De pronto a prefeita parabenizou a iniciativa da Associação e apresentou o Projeto de Municipalização do trânsito em Canguaretama/RN, com o apoio da Deputada Gesane Marinho e com a previsão de que até 2015 estará concluído.
   Infelizmente a mesma não assinou um Termo de compromisso que a ATAC preparou para esta reunião, mas esperaremos o cumprimento da palavra da prefeita.
   Por fim a ATAC esta buscando junto às autoridades da cidade, uma maior fiscalização e regularização da categoria taxistas. Custe o que custar!
   Na próxima semana estarão agendando uma audiência com o Ministério Público da cidade para tratar de assuntos relativos a categoria.
   ATAC RN
Postagem Anterior Próxima Postagem