FOTOS - Bandido que atuou ontem em Patu morre em troca de tiros com a equipe do Capitão Brilhante...

Por Jair Sampaio - As informações são quentes e confirmadas pelo próprio oficial em rede social (WhatsApp). O capitão disse que passou a noite numa campana no sítio Patu de Fora, na tentativa de capturar os responsáveis pela ação de tentativa de roubo à agência do Correios de Patu, que culminou com a morte do gerente Arni Praxedes de Melo - relembre!

A ação dos meliantes só não foi perfeita porque a Polícia Militar de Patu passou na frente da agência no mesmo instante em que os bandidos entraram para assaltar, sendo que a interceptação custou a vida do gerente da agência e uma cirurgia no soldado da PM, que sofreu um tiro transversal no pescoço, mas passa bem.

As informações dão conta que foram visualizados três meliantes, na fuga um deles foi alvejado e morto, dois conseguiram adentrar na caatinga, na área do confronto deixaram uma mochila com HT (Rádio de Comunicação - frequência da PM) e várias munições de Pistola Calibre .40, de uso exclusivo das polícias, e segundo informações, o bando está na posse de uma metralhadora Israelense.  Imagem - forte - do bandido morto (Fotos cedidas / Eduardo Dantas). Imagem - forte 2
Postagem Anterior Próxima Postagem