Duas pessoas foram mortas durante a noite de sexta e madruagada de Sábado em Umarizal...






Duas pessoas foram mortas violentamente durante a noite de sexta feira (04.04) e madrugada de sábado 05 de abril de 2014,na cidade de Umarizal na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco Damião da Silva, conhecido como Pretin, foi atingido com cerca de oito tiros de pistola ponto 40,quando se dirigia para sua residência na Rua Pedro Abílio centro daquela cidade.

O mesmo foi socorrido por uma ambulância do município,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.

Uma outra pessoa identificada como Francisco Lindembergue Gurgel vulgo Berguinho,também foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações da polícia local, Berguinho,saia de uma festa quando foi seguido por elementos não identificados e ao se aproximar de sua casa foi alvejado com vários tiros e morreu na hora.

O pai da vítima identificado como Antonio Raulino, que estava em sua companhia,foi atingido com um disparo de raspão nas costas mas sobreviveu. A Polícia não tem informações sobre a motivação dos dois homicídios que ocorreram em lugar e circunstâncias diferentes.

Os Corpos foram removidos para o ITEP em Mossoró,para os procedimentos de necropsia e liberação para sepultamento.

Informações e fotos Umarizal News / Ocâmera2
Postagem Anterior Próxima Postagem