Em formatura geral Comandante fala sobre vales alimentação, investimentos e homenageia policiais militares...


Formatura foi realizada na sexta-feira (4)

Na última sexta-feira, 4, o Comando Geral da PMRN promoveu a formatura semanal para anunciar informações relevantes a categoria policial militar, além de homenagear 25 policiais militares de Unidades Operacionais que se destacaram no serviço.
PM’s da ROCAM, BPChoque, 4º BPM e 5º BPM receberam das mãos do Coronel PM Alves, Comandante do CPM, o Diploma de Honra ao mérito por ações meritórias em decorrência do serviço operacional.
Já em seu pronunciamento, o Comandante Geral da PM, Coronel PM Araújo, anunciou o possível retorno dos vales alimentação para os PM’s que trabalham nas Unidades Operacionais, afirmando que já existe uma licitação em andamento no valor de R$ 7 milhões para custear a alimentação dos PM’s.
Ainda durante seu pronunciamento, o Comandante anunciou a aquisição de 150 novas viaturas do tipo Renault Duster, além de 60 motocicletas BMW 650 cc, 3,2 mil coletes e 1,2 mil rádios comunicadores.
Outro tema tratado pelo Comandante Geral foi o fechamento da UTI do Hospital da PM. De acordo com o Comandante, houve uma reunião com o Secretário de Saúde, onde foi acordado a reabertura da UTI com a disponibilidade de 10 leitos, além da reativação da maternidade do HPM, com profissionais cedidos pela Prefeitura de Natal e pelo Governo do Estado.
Sobre a Lei de Promoção de Praças, o Comandante anunciou que foi protocolado junto ao Governo a exposição de motivos para o encaminhamento e aprovação do projeto de Lei de Promoção de Praças. “Esse documento mostra como o Comando da Polícia Militar se posiciona sobre esse pedido”, disse o Comandante.

Por Glaucia Paiva 
Postagem Anterior Próxima Postagem