FOTOS: Celso Teixeira nega ter chamado bandeirinha de gostosa: ‘Ela ouviu coisa muito pior’...


64fw91gkht_92zy8r1hlk_file95zn7hvb5f_328d6dnitf_file9gwfhqtt3_69i3r8xy1a_file2etsx16tl7_6znnux1flv_fileFoto1: R7; fotos 2, 3 e 4 – Reprodução Facebook
A expulsão do técnico Celso Teixeira, do Juventus-SC, no último sábado, na partida contra a Chapecoense pelo hexagonal que define os rebaixados no Campeonato Catarinense, vem dando o que falar.
Segundo a súmula apresentada pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, a bandeirinha Maíra Americano Labes teria sido chamada de “gostosa” pelo treinador do time de Jaraguá do Sul.
No entanto, em entrevista exclusiva ao R7, Celso Teixeira negou o ocorrido.
— Fico muito chateado que este fato tenha ganhado esta repercussão. É uma inverdade e uma grande irresponsabilidade divulgar esta mentira. Não sou o Muricy, o Luxemburgo ou o Oswaldo de Oliveira para este episódio ganhar este destaque todo. Isso é uma sacanagem do tamanho do mundo.
Segundo Teixeira, sua expulsão de campo foi injusta e o insulto a auxiliar não aconteceu.
— [O juiz] Ele deu um lateral a nosso favor e o jogador da Chapecoense esqueceu o jogo e ficou batendo boca com a bandeirinha. Então eu me dirigi para o árbitro e reclamei, disse que o nosso adversário estava ofendendo ela. Foi quando ele me expulsou, disse que eu estava ‘falando demais’.
De acordo com o técnico, se de fato ele tivesse ofendido a auxiliar ela teria levantado a bandeira e chamado o árbitro, mas isso não aconteceu.
—Desde que entrou em campo, com aquele uniforme, ela [a bandeirinha] ouviu insultos da torcida. “Gostosa” seria até elogio. Ela ouviu coisa muito pior, e não pode atribuir nada disso a mim. Que ela ouviu, ela ouviu. Mas não saiu da minha boca.
R7
http://blogdobg.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem