Governo recebe entidades representativas da Segurança Pública do RN, mas Praças continuam sem resposta sobre Lei de Promoção...


Por Glaucia Paiva
Na manhã desta quinta-feira (10), representantes da OAB e entidades representativas da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e da Saúde, promoveram um movimento denominado “Basta de violência no RN” em frente a sede da Governadoria.
Durante o movimento, representantes de cada uma das entidades foram recebidos pela Governadora do Estado, pelo Secretário de Segurança e pelo Controlador Geral do Estado. Na reunião, a pauta era as medidas que serão tomadas pelo Governo para combater a violência no Estado.
Apesar da presença das entidades representativas dos servidores da Segurança Pública (ITEP, PC, PM e CBM) e da Saúde, estes não tiveram oportunidade de explanar suas reivindicações. “Ela só disse a nós (PM’s) que devíamos dar um voto de confiança a ela, pois ela deu o subsídio”, declarou o Soldado Tony.
Em entrevista a um jornal local o Secretário de Segurança declarou sobre a pauta dos Militares Estaduais que “Eles não devem estar aqui acampados. Devem estar na rua”, disse o Secretário. “Estou me reunindo com eles nesta tarde”, continuou se referindo a uma reunião marcada para às 16h na sede da Secretaria de Segurança com as associações dos policiais e bombeiros militares.
Postagem Anterior Próxima Postagem