Homem é preso em supermercado de Natal ao arrombar carro de PM...

03/04/2014 08h15 - Atualizado em 03/04/2014 08h17


Aconteceu na noite desta quarta-feira (2) no bairro de Lagoa Nova.
Suspeito nega, mas delegado diz que ele será indiciado por tentativa de furto.

Do G1 RN, com informações da Inter TV Cabugi

Suspeito nega o crime, mas deve responder por tentativa de furto (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Suspeito nega o crime, mas deve responder por tentativa de furto (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quarta-feira (2) ao tentar arrombar um carro em um supermercado no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. O dono do veículo, um policial militar que estava de folga, fazia compras quando flagrou o suspeito dentro do veículo. Detido, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade e deve responder por tentativa de furto.
Segundo o PM, o suspeito usou uma chave de fenda para forçar a porta e entrar no automóvel (veja vídeo ao lado). Ele já estava pronto para retirar o som do carro quando foi surpreendido. "Ao sair do supermercado eu dei de cara com o ladrão dentro do meu carro no estacionamento. Daí eu fiz o procedimento, enquadrei e mandei deitar no chão e chamei a guarnição para conduzi-lo à DP" disse Diogo Oliveira.
Na delegacia, o suspeito negou que tenha arrombado o carro e disse também que não estava no interior do veículo. O delegado não acreditou na versão do suspeito e disse que irá indiciá-lo por tentativa de furto.
Postagem Anterior Próxima Postagem