Loja revendedora da Claro é assaltada na manhã desta sexta (04) em Nova Cruz...


Foi por volta das 11:00h que dois homens surpreenderam as vendedoras da loja, levando dinheiro e aparelhos celulares.

Movimentação na frente da loja assaltada (Foto: Luclecio Lima/Portal NCO)

Por Dayane Almeida para o Portal NCO 
Na manhã desta sexta-feira (04), meliantes assaltaram a loja Word Cell, revendedora da Claro em Nova Cruz. Foi por volta das 11:00h que dois homens surpreenderam as vendedoras da loja, levando dinheiro e aparelhos celulares.
Uma guanição da Polícia Militar do 8° BPM de Nova Cruz foi acionada e em instantes chegou ao local. Iniciou-se uma perseguição, mas até agora ainda não foi encontrado os autores do crime.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, não se sabe ao certo quantas pessoas participaram do assalto, embora informações extraoficiais deem conta de que foram quatro pessoas. Esse dado ainda não é oficial. O que se sabe ao certo é que o veículo usado foi de cor prata e que a ação foi rápida e violenta. 
Os criminosos empreenderam fulga sentido Nova Cruz/Santo Antônio. A PM da cidade de Santo Antônio já está ciente do ocorrido, e também faz diligência na cidade. 
Essa não foi a primeira vez que a loja Word Cell foi assaltada. Ainda não foi divulgada a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes

.
Postagem Anterior Próxima Postagem