Menor que cometeu homicídio em Nova Cruz é apreendido após perseguição...



Os dois menores foram apreendidas numa ação da polícia militar no último sábado, 05 (Foto: Capitão Alberto)

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Um menor de 16 anos foi apreendido na tarde do último sábado em Nova Cruz após o mesmo furar uma barreira policial na Rodovia PB 071 divisa dos Estados PB/RN.
De acordo com informações do Capitão Alberto Filho da cidade de Mamanguape/PB, e confirmadas pelo 8º BPM de Nova Cruz, por vollta das 13:00hs do último sábado, a VTR 5574 da Força Tática, tendo como companentes o CAP Paulo, SGT Leite e SD Queiroz, faziam uma barreira policial quando uma motocicleta HONDA de cor AZUL sem placa, furou o bloqueio da Policia, que foi feita a perseguição e já na cidade de Nova Cruz foi alcançado e feita à abordagem. 
Após consulta,  verificou-se que a moto era roubada e o menor M.P.N. de 16 anos era foragido do CEDUC da cidade de Caicó/RN. O menor havia praticado um homicído em Nova Cruz no ano passado e tinha mandado de apreensão expedido pelo o Juiz de Direito Ricardo Henrique de Farias da Comarca de Nova Cruz.  Na ocasião da apreensão do menor, outro adolescente que estava junto com ele, também foi apreendido, já que o mesmo, também tinha várias passagens pela polícia.
Eles foram caminhado para 6ª DRPC para os procedimentos legais.
Postagem Anterior Próxima Postagem