Mulher é presa e homem baleado após arrastão em salão de beleza...


Ocorrência foi registrada em Nova Parnamirim e terminou em Parnamirim, na BR 101.

Por Redação
 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Três pessoas assaltaram um salão de beleza, na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, na noite desta sexta-feira (3), mas acabaram sendo perseguidos pela Polícia Militar, na BR 101. Uma mulher foi presa e um dos bandidos foi baleado.
De acordo com vítimas do roubo, dois homens e uma mulher invadiram o salão e, agindo com violência, chegando a agredir algumas pessoas, recolheram dinheiro e objetos de valor. Em seguida, eles entraram em um veículo que já estava no lado de fora aguardando para a fuga.
Quando estavam passando pela BR 101, uma equipe da Polícia Militar, já de posse das características do suspeito, deparou-se com eles e iniciou uma perseguição. Em determinado trecho, o motorista do carro em que estava o bando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.
Dois dos criminosos conseguiram escapar, outro foi baleado e levado para o Hospital Deoclécio Marques. Ele foi identificado apenas pelo nome de Everton. Já a mulher que participou do assalto foi presa. Ela foi identificada como Luciana de Aguiar Pereira, de 27 anos.
Em conversa com o Portal BO, Luciana confirmou que é assaltante e companheira do homem que está baleado no hospital. Ela disse ainda que não se arrepende do que fez.
Postagem Anterior Próxima Postagem