Mulheres de PMs têm ciúmes de morena que faz sexo em UPPs: ‘Se eu pego, está morto’...


A mulher tem UPP tatuado e diz que faz tudo por prazer, sem cobrar pelos serviços
A mulher tem UPP tatuado e diz que faz tudo por prazer, sem cobrar pelos serviços Foto: Foto de leitor/Via WhatsApp

Paolla Serra

Uma ameaça visitas-surpresa de madrugada às UPPs. A outra promete uma “voadora”. Vingativa, a terceira dá um recado: “Quem não dá assistência abre concorrência”. Casadas com policiais militares de UPPs, as moças se surpreenderam com a existência da Pattyficação, uma morena de cabelos longos que percorre às unidades pacificadoras para manter relações sexuais com os PMs. E garantem que “estão de olho".

Patty em ação: farda da PM
Patty em ação: farda da PM Foto: / Via WhatsApp

Nas redes sociais, as mulheres deixaram comentários sobre a moça, que tem tatuada a sigla UPP na virilha e contou ao EXTRA que faz tudo por prazer. “Se eu pego, nego, você está morto”, escreve uma mulher, ao marido PM. “Acho um gesto belíssimo de amor as esposas irem nas UPP, às 3h, levar um McDonald’s”, aconselha uma policial às mulheres.

Em uma das fotos que circulam na internet, Patty segura um fuzil
Em uma das fotos que circulam na internet, Patty segura um fuzil

Ela recebe o apoio de colegas, que chegam a sugerir “montar uma escala maneira entre as esposas” para fiscalizar as unidades. Na mesma página, outra mulher conta que irá fazer um curso de tiro.

Patty, com a boina da Polícia Militar
Patty, com a boina da Polícia Militar

Em outro perfil do Facebook, outra mulher manda recado: “Eles só se esquecem que enquanto eles dão uma rapidinha, sua cama passa a noite inteira vazia.” A Coordenadoria de Polícia Pacificadora informou que está abrindo um procedimento apuratório para investigar essas imagens.

Postagem Anterior Próxima Postagem