Pelé vê morte de operário como 'normal' e se preocupa mais com aeroportos para Copa: 'Está o caos'...



Pelé durante coletiva em Paris
Pelé durante coletiva em Paris (© Getty)A morte do operário Fábio Hamilton da Cruz, que caiu enquanto montava a arquibancada da Arena Corinthians e morreu, não deixou Pelé muito comovido. Na opinião do "Rei do Futebol", acidentes como esse na construção dos estádios são "normais". A maior preocupação para a Copa do Mundo, segundo o craque, são os aeroportos, testados e não aprovados por ele.
"Isso (acidente na Arena Corinthians) é normal, são coisas da vida. Foi um acidente, coisa normal, nada que assuste", disse Pelé, nesta segunda-feira, durante lançamento de sua linha personalizada de diamantes, em São Paulo.

"Mas a maneira como está sendo administrado o aeroporto e o turista no Brasil é o que mais está me preocupando. É uma pena, pois deveríamos aproveitar a Copa para fazer campanha de turismo, mostrar nossa boa orgnização. Acabei de voltar de uma viagem e o aeroporto estava o caos, isso faltando dois meses para a Copa! Essa é a minha preocupação: que a gente estrague essa oportunidade", completou. Para Pelé, o Brasil teve tempo mais do que suficente para se preprar para o Mundial, mas acabou se perdendo no meio do caminho na organização. O país foi eleito a sete anos como sede da Copa, mas, há pouco mais de dois meses para o início do evento, ainda tem uma série de obras inacabadas. "A preocupação é que o Brasil, o país do futebol, não mostre uma boa organização para a Copa, que foi um evento determinado ao país há muitos anos atras. Eu mesmo estava no sorteio! Não era pra estar essa preocupação toda. Isso nos deixa muito chateados", disparou.

Postagem Anterior Próxima Postagem