PM apreende drogas que eram trazidas por passageiros de ônibus quando chegavam a Nova Cruz...


Drogas eram trazidas de Natal para Nova Cruz no ônibus da Empresa Riograndense por dois homens e uma menor

José Raimundo (Foto: Dayane Almeida/Portal NCO)

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Policiais Militares do 8° BPM de Nova Cruz apreenderam um grande quatidade de drogas na noite desta terça-feira (08) que estava sendo trazida para a cidade de Nova Cruz.
De acordo com informações dos PMs que atenderam a ocorrência repassadas para o Portal NCO, por volta das 19:50h da noite de hoje, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima dando conta de que uma quantidade de drogas estava sendo trazida para Nova Cruz por duas pessoas que estavam em um ônibus da empresa Riograndense.As Guarnições da PM, Serviço Reservado e RP foram encaminhadas para a cidade de Santo Antônio, afim de interceptar o ônibus.
Após uma busca feita entre os passageiros do ônibus, a droga foi encontrada em um mochila que estava com uma menor. Ao ser indagada sobre as drogas, a menor A.C.O.S. apontou  para dois passageiros e disse que o material pertencia a eles. Os homens foram identificados como José Raimundo, natural de Nova Cruz, residente do bairro Cidade do Sol e Francisco de Assis Soares, residente no Centro. Eles e a adolescente foram encaminhados para a sede do 8° BPM de Nova Cruz.
Droga apreendida
Foram 400gm de Crack apreendida durante a ação com a dupla, avaliada em R$ 6.000,00.  Essa droga foi comprada em Natal por um traficante vulgo Bibinho. Ela deveria ser vendida em Nova Cruz, e seria dado 20% do valor total da mesma para o vendedor dela.
Raimundo, que já foi preso outras vezes por envolvimento com tráfico de entorpecentes, negou qualquer envolvimento com o ocorrido. Raimundo, Francisco e a menor A.C.O.S. serão apresentadas a 6° DRP de Nova Cruz, onde serão feitos todos os procedimentos cabíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem