Policiais da Deprov prendem quadrilha suspeita de roubo de carros...


Jovens também são suspeitos de assaltos em casas de praia.

Por Redação
 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Rafael Camilo do Nascimento, de 22 anos, e Luan Silva de Souza foram presos, bem como dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, apreendidos, no bairro Nazaré, em um terreno baldio. Policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Cargas e Veículos (Deprov) investigaram a quadrilha durante 15 dias.
Os jovens, de acordo com a polícia, seriam especializados em roubo de carros e invasão a residências. Com os suspeitos, os policiais da Deprov apreenderam três carros, sendo um deles uma Doblô, roubado em Búzios, e outro um CrossFox, roubado em Parnamirim.
O terceiro veículo apreendido foi um Fiat Ideia. A Polícia Civil também apreendeu uma arma em poder dos jovens. O delegado Atanásio Gomes, titular da Deprov, informou que a quadrilha vinha agindo, principalmente, na região de praias e em Parnamirim.
Ainda de acordo com Atanásio, os bandidos costumavam agir de maneira violenta. Durante o feriadão, por exemplo, eles teriam feito um arrastão em uma casa onde estava um grupo religioso, chegando a roubar objetos sacros e até mesmo as vestes do sacerdote que estava no local.

Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem