Transporte alternativo fecha ruas em protesto na Prefeitura de Natal...

01/04/2014 17h22 - Atualizado em 01/04/2014 20h01


Invasão de linhas usadas por permissionários motivou manifestação.
Manifestação acontece nas imediações do palácio Felipe Camarão.

Do G1 RN

Alternativos contaram com apoio de movimentos sociais em manifestação no RN (Foto: Flávio Muniz/Inter TV Cabugi)Alternativos contaram com apoio de movimentos sociais em manifestação (Foto: Flávio Muniz/Inter TV Cabugi)












A Prefeitura de Natal voltou a ser alvo de protestos dos permissionários do transporte alternativo nesta terça-feira (1) no bairro Cidade Alta, zona Leste de Natal. Veículos foram usados para fechar ruas nas imediações do palácio Felipe Camarão. A categoria conta com apoio de movimentos sociais na manifestação.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Transportes Opcionais e Alternativos do Rio Grande do Norte (Sitoparn), Nivaldo Andrade, o transporte alternativo está tendo as linhas invadidas por veículos terceirizados do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Natal (Seturn).

"Os microônibus terceirizados estão invadindo as linhas dos alternativos legalizados. Essa situação vem acontecendo com aval da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob)", afirma Nivaldo Andrade. A categoria também protesto contra o adiamento da implantação da bilhetagem eletrônica, anunciado recentemente pelo Executivo
.
Postagem Anterior Próxima Postagem