Adolescente é apreendido após assalto a mercadinho em Nova Cruz...


O adolescente e um outro jovem de 18 anos entraram no mercadinho se passando por clientes

Foto: Sd. Guedes/Portal NCO

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Um menor foi apreendido na noite desta sexta-feira (03) em Nova Cruz, após juntamente com um comparsa, assaltar um mercadinho na rua Djalma Dultra, centro. Segundo informações repassadas pela PM ao Portal NCO, o adolescente e um outro jovem de 18 anos entraram no mercadinho se passando por clientes. Após comprarem um biscoito, os elementos anunciaram o assalto.
"Os elementos pagaram o biscoito e quando a atendente abriu a gaveta do caixa para da o troco eles a impurraram e subtrairam R$ 20,00 do caixa e seu celular, saindo correndo em direçao ao bairro sao judas Tadeu", disse o Sd. Guedes a nossa reportagem. 
Uma guarnição comandada pelo Sd. Guedes e tripulada por  sd. sosigines e P1 sd Ricardo, foi acionada e se descolou até o bairro São Judas Tadeu.  Ao chegar lá, os Soldados Guedes e Ricardo sairam da viatura e esconderam-se em um matagal na beira da linha do trem que corta o bairro, por ser um lugar muito usado por meliantes como rota de fuga. Após alguns minutos de campana, os Policiais Militares localizaram e capturaram o menor J.L.V.O. 
No momento da apreensão o adolescente não resistiu. Ele ainda estava com a quantia em dinheiro do assalto, e foi reconhecido pela vítima. O que chamou a atenção foi a tranquilidade de J.L.V.O  e o ar de deboche ao ser apreendido, já que segundo o mesmo, ele sabe que será liberado por ser menor de idade.
O segundo elemento evadiu-se do local e continua foragido, mas segundo a PM já se sabe a identidade dele. O criminoso é de João Pessoa/PB e já foi preso uma vez quando assaltou a Livraria O Estudante em Nova Cruz no fim do ano passado.

Portal NCO
 
Postagem Anterior Próxima Postagem