Drogas: Policial se culpa ao perder o filho para o mundo das drogas, confira!...



Por Jair Sampaio - O relato deprimente do policial Senna Júnior, pai de Hiago Senna, menor que morreu em troca de tiros com a polícia, é o assunto mais compartilhado nas redes sociais nesta terça feira.

O policial se lamenta a perda do filho e diz que fraquejou ao perdê-lo para o mundo das drogas, confira o triste relato.

"Hoje eu me sinto fracassado como Pai, como homem, chefe de família, e como pessoa, mas as coisas nunca são como agente espera, um jovem tão prospero, ter se envolvido com más companhias, e o resultado teve um lamentável e trágico fim. Eu lamento essa perda mas fiz tudo para recupera-lo. Coloquei em psicólogo, patrulheiro mirim ('instituição para crianças que fica ociosas, terem uma atividade para realizar"). troquei de cidade para separa-lo de pessoas nocivas mas não consegui obter êxito, assim termina mais uma luta em vão contra a criminalidade,estou muito abatido com o resultado,não culpo a PM,pois sei que são bons profissionais, lamentavelmente ele fez uma errada e infeliz escolha , só posso culpar a mim mesmo,por esse, FRACASSO.
Postagem Anterior Próxima Postagem