Enfeite da Copa do Mundo despenca sobre carro na BR-101, em Natal...

23/05/2014 09h52 - Atualizado em 23/05/2014 09h52


Incidente aconteceu no início desta semana; ninguém se feriu. 
Segundo estudante, empresa que montou as placas arcou com o prejuízo.

Arthur BarbalhoDo G1 RN

Carro do universitário ficou danificado ao ser atingido pelo cartaz (Foto: Wesley Tiago/G1)Carro do universitário ficou danificado ao ser atingido pelo cartaz (Foto: Wesley Tiago/G1)










A decoração para a Copa do Mundo em Natal segue em processo de instalação em várias partes da cidade. Porém, um incidente envolvendo uma das peças usadas para ornamentar a capital potiguar "quase terminou em tragédia". É o que conta o estudante universitário Wesley Tiago Lima, de 22 anos, que teve seu carro atingido por uma dos cartazes fixados nos postes de iluminação ao longo da BR-101, em Natal. Segundo ele, uma destas placas despencou e caiu sobre o carro dele.
Segundo Wesley, o incidente aconteceu neste último domingo (18) quando ele trafegava no sentido Natal/Parnamirim, na altura do bairro de Neópolis, na zona Sul da cidade. "Eu estava com minha namorada quando vi a placa se soltando e vindo em nossa direção. Foi uma pancada grande. A princípio achei que só tinha trincado o vidro, mas quando desci do carro vi o tamanho do estrago", disse o estudante em entrevista aoG1.
Além do carro de Wesley, ele contou que a placa também bateu em outro veículo que vinha logo atrás. "Tomamos um susto grande, principalmente minha namorada, porque o impacto foi todo do lado dela. O outro carro também foi atingido, mas o meu amorteceu muito a pancada", contou ele.
Ainda de acordo com o estudante, uma equipe da empresa responsável pela montagem da decoração passava pelo local e prestou a primeira assistência. "O funcionário da empresa ligou na hora para o gerente responsável. Falei com o gerente e com o dono da empresa, que prestaram toda a assistência. Eles arcaram com o conserto do veículo e me cederam um outro carro enquanto estou sem o meu. Eles foram muito corretos", disse Wesley, que afirmou não ter sido procurado pela Prefeitura de Natal. "Sinceramente, acho que não estão nem sabendo", lamentou.
As fotos do veículo danificado foram compartilhadas diversas vezes nas redes sociais. O estudante afirmou que espera que o fato deixe o alerta aos responsáveis. "Quero que fique o alerta. Dei sorte porque estava de carro, mas poderia ter atingido um motociclista ou pedestre e o estrago seria bem maior. Ficamos chateados porque você não espera que isso vá acontecer", disse Wesley.
Postagem Anterior Próxima Postagem