Potiguar Renan Barão sofre primeiro nocaute da carreira após 33 lutas...


Renan Barão não aguentou o ímpeto de TJ Dillashaw e acabou perdendo invencibilidade de 9 anos

Não foi só o cinturão que TJ Dillashaw tirou de Renan Barão no UFC 173, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O brasileiro, natural do rio Grande do Norte,  tinha uma invencibilidade de 33 lutas no MMA e defendia o título linear pela segunda vez. Mas tudo isso foi levado de uma só vez com uma performance arrasadora do ‘Viper’ no octógono.
Barão, acostumado a vitórias e as glórias no MMA, foi nocauteado pela primeira vez na carreira, algo que nenhum fã, principalmente brasileiro, esperava ver por muito tempo. Foi interrompida nesta luta uma invencibilidade que já durava nove anos. 

A atuação diante de Dillashaw tem que ser esquecida completamente pelo brasileiro para que ele volte a trilhar o caminho das vitórias. Ele deverá em breve ter a chance de mostrar o motivo que Dana White o considera o segundo melhor peso por peso do mundo.

Após voltar a sentir o gosto das derrotas, Renan Barão disse que não era o seu dia no octógono, parabenizou Dillashaw e disse que vai recuperar o título. “Ele está de parabéns. Hoje foi o dia dele. Mas eu vou voltar, podem anotar. A estratégia é sempre fazer o meu jogo, trocar em pé e defender as quedas. Hoje foi o dia dele. Mas vou recuperar o que é meu”, afirmou.
Portal NCO
Postagem Anterior Próxima Postagem