Quatro são assassinados na noite desta terça-feira na Grande Natal...

28/05/2014 08h37 - Atualizado em 28/05/2014 08h37


Crimes aconteceram em Nísia Floresta, Extremoz e na capital.
Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Do G1 RN
Duas das quatro vítimas foram mortas a tiros no município de Nísia Floresta, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Duas das quatro vítimas foram mortas a tiros no município de Nísia Floresta, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (27) na Grande Natal. Em ambos os casos, ninguém foi preso. De acordo com relatórios da Polícia Militar, duas pessoas foram mortas no município de Nísia Floresta, uma em extremoz e uma na própria capital. Além dos mortos, três pessoas ficaram feridas durante as ocorrências. Entre elas uma adolescente de 17 anos e dois pedreiros que foram esfaqueados durante uma briga de bar. 
Em Nísia Floresta, as vítimas foram identificadas como Márcio de Almeida Lopes, de 20 anos, e Diego Olímpio da Silva, de 15 anos. Ainda de acordo com a PM, o primeiro teria envolvimento com o tráfico de drogas. O terceiro homicídio aconteceu no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Leonardo Bezerra da Silva, de 22 anos. Além deles, um homem morreu e outros dois foram esfaqueados durante uma briga de bar em Extremoz. O que morreu ainda não foi identificado.
Duplo homicídio em Nísia
O duplo homicídio registrado em Nísia Floresta aconteceu no início da noite na comunidade do Bonfim (veja vídeo ao lado). Márcio e Diego estavam na casa da namorada do primeiro quando homens invadiram o local e começaram a atirar. Ambos morreram no local. A namorada de Márcio, uma adolescente de 17 anos - que estava com a filha de um ano e seis meses - foi atingida por dois tiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança não foi ferida e está com os familiares da jovem.
Ainda segundo a PM, Márcio já havia cumprido pena na Paraíba por envolvimento com roubos. A principal suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas. Os corpos de Márcio e Diego foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.
Tiros no Planalto
Leonardo Bezerra da Silva, morto no Planalto, na zona Oeste de Natal, levou cinco tiros. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h em uma região próxima ao posto policial do bairro. O aspirante Eduardo Roberto, do 9º Batalhão da PM, contou ao G1 que o jovem passava pelo local quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos. O rapaz morreu na hora.
"Moradores da região disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Pelas características do crime, podemos afirmar que foi um acerto de contas", disse o policial.
Briga de bar em Extremoz
A briga que terminou com um morto e dois esfaqueados aconteceu em um bar na comunidade do Carão, em Extremoz. De acordo com o tenente Trindade, do 11º Batalhão da PM, os três foram atacados por um homem que bebia com eles. As vítimas que ficaram feridas foram socorridas ao hospital. Um deles encontra-se em estado grave. O agressor fugiu e ainda não foi identificado.
Postagem Anterior Próxima Postagem