Bandidos invadem casa para assaltar, idoso reage e é baleado em Natal...


Mesmo ferido, homem de 76 anos conseguiu agarrar e deter adolescente de 17, que foi apreendido

Foto: Sérgio Costa/ Portal BO
Foto: Sérgio Costa/ Portal BO
Três assaltantes invadiram uma residência, na rua Carnaúbas dos Dantas, em Lagoa Nova, renderam uma família para realizar um arrastão. Os bandidos renderam um senhor de 76 anos, no momento em que ele estava na frente de casa. Em seguida, eles entraram e renderam o restante da família. Durante a ação, o idoso foi baleado na perna.
Uma criança de um ano e seis meses estava dentro da residência quando os bandidos entraram. Todos foram colocados na área da casa, sob ameaça. Em determinado momento, os bandidos ameaçaram matar o idoso e chegou a obrigar que ele ficasse nu. Foi então que a vítima se agarrou com um dos suspeitos, que estava armado e acabou atirando na perna dele.
Com isso, os outros dois assaltantes se assustaram e fugiram. Já o bandido que atirou no idoso acabou sendo detido por ele mesmo. A polícia foi acionada e apreendeu o suspeito, que tem 17 anos. Já o senhor baleado foi socorrido e não corre risco de morte, de acordo com a polícia.
Uma das vítimas relatou que os assaltantes foram bastante violentos enquanto estiveram na casa. “Eu pensei realmente que eles iriam matar meu avô. Foi um susto muito grande, mas felizmente ele está bem”, comentou.
De acordo com o sargento Teixeira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, logo que a polícia foi acionada passou a realizar diligências para prender os criminosos que fugiram, mas até o momento, ninguém foi preso. A suspeita é que um quarto bandido estivesse do lado de fora aguardando em algum carro para auxiliar na fuga.

Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem