Paraibano é preso em flagrante por estelionato na cidade de Montanhas, RN...


Foto cedida ao Portal NCO pelo Destacamento de Montanhas

Do Portal NCO
Ontem(20), por volta das 11:00 horas da manhã, o paraibano Francisco de Assis Oliveira dos Santos, 29 anos, natural de Solânea e residente na cidade de Dona Inês na Paraiba, foi preso em flagrante praticando estelionato na cidade de Montanhas, no agreste potiguar.
O mesmo se passando por funcionário da " CASA DE APOIO DURVAL PAIVA", pedia doações no comercio local comovendo comerciantes e moradores desta localidade dizendo que a doação seria para pessoas portadoras de Câncer. Após uma comerciante desconfiar e ligar para a casa de apoio que fica localizada em Natal/RN, e constatar que se tratava de um estelionatário, acionou a Polícia Militar, que de imediato conseguiu prender o acusado, e conduziu o mesmo para ser feito o flagrante na 6ª Delegacia Regional de Policia Civil em Noava Cruz/RN.
Foto: Divulgação/PM
O mesmo já vinha praticando estes fatos a 6 meses e já teria passado pelas cidades de Passa e Fica, Lagoa Danta e NovaCruz, mas em Montanhas sob o comando do Sgt da Silva, SD Pereira e SD Fábio o acusado se deu mal.
Postagem Anterior Próxima Postagem