Praça de Japi vira cenário de filme de ''velho oeste''...


Fotos cedidas via Whatsapp (grupo O Paralelo 24 Horas)
A praça central da pacata Japi virou palco de filme de ''velho oeste'', quando ontem  (28) de junho de 2014, por volta dás 21h00min, aconteceu mais uma tentativa de homicídio na cidade.

A pessoa de JEAN BERG PONTES FAGUNDES (30 anos) foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, tipo revolver calibre 38. Ele estava em seu veículo na praça central e se encontrava armado. O referido revidou contra o seu desafeto efetuando quatro disparos de arma de fogo, tipo revolver calibres 38 na pessoa de DOUGLAS GUTEMBERG FERREIRA CASSIANO (28 anos), ambos socorridos para o hospital regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz.

Segundo o sargento Lopes, responsável pela PM de Japi, os dois estavam bastante feridos, e corriam risco de vida. Lopes disse que o atentado aconteceu devido antigas desavenças entre os rapazes.

O sargento Lopes solicitou apoio do grupo tático operacional (GTO), da cidade de Santa Cruz, a qual realizou diligências á procura das armas usadas no fato ocorrido. Os policiais encontraram através de denúncias ás duas armas usadas pelos homens. Dois revolveres de calibre 38. Dentro do veículo tipo Montana Chevrolet, pertencente a JEAN BERG PONTES FAGUNDES, fora encontrado uma bainha de revolver. O carro foi conduzido a cidade de Santa Cruz para averiguação.

O fato será encaminhado para a 9° DRP da cidade de Santa Cruz, capital do Trairi.

Blog Japi em Foco / Policia Militar de Japi -  Sargento Lopes da Silva

Fotos e informações enviadas via Whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem