Advogado e mais nove são presos durante blitz da Lei Seca na Roberto Freire...


De acordo com a polícia, o advogado tentou fugir empurrando um carro que já havia sido apreendido.

Por Redação
 
Foto: Divulgação / PM
 A blitz da Lei Seca montada na madrugada deste sábado (5), na avenida Engenheiro Roberto Freire, resultou em nove pessoas presas. Um dos presos é um advogado que não teve o nome revelado. Ele, de acordo com a polícia, teria tentado fugir empurrando o carro de uma amiga que já tinha sido apreendido por ele está conduzindo sob efeito de álcool.
A mulher havia sido parada na blitz e submetida ao bafômetro. Constatado que ela estava sob efeito de álcool, a polícia apreendeu o veículo e deu voz de prisão pra mulher. Com isso, o carro estava sendo levado para a área do reboque, quando o advogado teria pegado uma chave reserva e empurrado o veículo para fugir nele.
Diante desse flagrante, o advogado acabou também sendo preso. Dentro do carro, a polícia encontrou um copo contendo provavelmente uísque. Além desses dois flagrantes, outras oito pessoas foram detidas por conduzirem veículos sob efeito de bebida alcoólica. Outros 38 motoristas foram autuados administrativamente por infrações de trânsito.
Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem