Chuva e mau desempenho da Seleção afastam torcida da Fan Fest em Natal...

12/07/2014 20h53 - Atualizado em 12/07/2014 21h06


Cerca de 3 mil torcedores foram à praia do Forte neste sábado (12).
Seleção brasileira perdeu por 3 a 0 para a Holanda e ficou em 4º lugar.

Do G1 RN
Fifa Fan Fest em Natal foi encerrada com show de Araketu (Foto: Rafael Barbosa/G1)Fifa Fan Fest em Natal foi encerrada com show de Araketu (Foto: Rafael Barbosa/G1)













A chuva e o mau desempenho da Seleção Brasileira contra a Alemanha das semifinais fizeram com que o a Fifa Fan Fest Natal tivesse um público menor que o esperado neste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas estiveram no local, armado na praia do Forte. Para completar, a torcida encarou uma nova derrota diante da Holanda, amargando o quarto lugar da Copa do Mundo.
 Na festa, os natalenses lamentaram a colocação em que a Seleção Brasileira terminou no Mundial. A derrota contra a Holanda só piorou a imagem do time de Felipão. Além de criticarem o último resultado, todos diziam que, jogando em casa, o Brasil deveria ter levado a taça.





É o caso da estudante Michelly Lucena, que foi para a Fan Fest com os amigos para aproveitar o sábado e torcer pela Seleção. "Foi péssimo mais uma vez. A gente poderia ter feito uma campanha melhor e chegado ao título. Seria muito mais comemoração", disse.
O auxiliar administrativo Klébber Rocha também foi ao local com os amigos e reclamou do desempenho da seleção. "O Brasil não jogou bem a Copa toda. Não sei como ainda conseguiu chegar ao quarto lugar", criticou.
A festa foi encerrada com o show da banda baiana Araketu. De acordo com o capitão Fábio Sandrine, do 1º  Batalhão da Polícia Militar, não foram registradas ocorrências durante o evento e a Fan Fest foi mais uma vez considerada tranquila.
Postagem Anterior Próxima Postagem