Com filhas e sobrinhas em casa, mulher é morta a tiros em Umarizal...


Homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (7).
Mikaely Lucena da Silva, de 26 anos, foi morta a tiros; assassino fugiu.

Rafael BarbosaDo G1 RN
Mikaely Lucena da Silva (Foto: Arquivo Pessoal)Mikaely Lucena da Silva (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma mulher de 26 anos foi executada na frente da casa onde morava na cidade de Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, Mikaely Lucena da Silva foi morta na noite desta segunda-feira (7) na rua Francisco Raimundo de Freitas, bairro Caraíbas. As duas filhas dela e duas sobrinhas, uma de 12 e a outra de 18 anos, estavam dentro da residência quando os tiros foram disparados.
De acordo com o agente da Polícia Civil Eduardo Concentino, da delegacia da cidade,  Mikaely Lucena saiu de casa por volta das 23h para fumar um cigarro quando um homem se aproximou em uma motocicleta e começou a atirar. “Ela foi atingida por vários disparos e morreu no local”, confirmou.
Ainda segundo Concentino, a mulher morava com as duas filhas, que ainda são crianças, e o companheiro dela. O homem, no entanto, não estava em casa.
Eduardo Concentino confirma que a polícia tem duas linhas de investigação para o caso, mas diz que não pode informar quais são para não atrapalhar o trabalho da polícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem