Discussão em bar entre pedreiro e policial militar acaba em morte...

Um homem foi morto a tiros após discussão em um bar durante a noite dessa segunda-feira (14) em São José de Mipibu, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos é um policial militar que teria se envolvido em uma briga com a vítima. O PM foi preso e encaminhado à sede do BPChoque na capital potiguar, no bairro de Lagoa Nova. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão zona Sul e, segundo os policiais da unidade, o PM era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar, na Cidade da Esperança, zona Oeste da capital potiguar. A vítima se chamava Izaías de Oliveira, tinha 39 anos e trabalhava como pedreiro. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Segundo os policiais, Izaías e o PM estavam bebendo no mesmo bar quando iniciaram discussão. De acordo com a versão do policial militar, a vítima o teria ameaçado e ele agiu em legítima defesa. A arma usada é própria da PM. Um processo administrativo deve ser aberto para apurar o caso. 

O corpo da vítima foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem