Em final de semana movimentado, PRF registra 22 acidentes e 7 detenções...


Os policiais de plantão aplicaram 272 notificações entre os 1.187 veículos fiscalizados

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal registrou 22 acidentes de sexta-feira (04) a domingo (06/7) nas rodovias federais do RN. Em um acidente mais grave foi registrada uma morte. A senhora Francineide Jacinto, 38 anos, morreu vítima de um atropelamento, às 4h00 do dia 05/07, no km 157 da BR 405, em Pau dos Ferros. Ela faleceu no dia do seu aniversário. O condutor do veículo evadiu-se do local, porém a placa foi anotada.
Os policiais de plantão aplicaram 272 notificações entre os 1.187 veículos fiscalizados. Atuando no combate à criminalidade, a PRF deteve sete pessoas por cimes diversos. Três foram presas por embriaguez ao volante, uma por receptação de veículo roubado e outra por conduzir veículo com velocidade incompatível para o local. Outras duas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – uma por conduzir ciclomotor sem possuir habilitação e uma outra por crime ambiental.
Duzentos motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, dos quais doze foram autuados e três presos, em razão do teor alcoólico.
Veículo recuperado
Em Assu, no km 112 da BR 304, às 16h30 de sábado(05/07), foi recuperado um ciclomotor Traxx/JL50Q2, sem placa, com registro de roubo. Foi preso o condutor, um homem de 31 anos, por suspeita de receptação. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.
Fonte: PRF
Postagem Anterior Próxima Postagem