Enfermeiro acusado de estuprar e decepar vítimas posta selfie com machado...


Homem mandou a foto para uma garota de 14 anos com quem tinha um encontro marcado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Enfermeiro Dale Bolinger, acusado de ataques íntimos e canibalismo contra suas vítimas, tirou um selfie com um machado que comprou e enviou para uma menina de 14 anos com quem ele teria marcado um encontro para decapitá-la e comê-la posteriormente.
A foto foi feita em sua residência no dia anterior ao encontro marcado, de acordo com a futura vítima que atendia pelo nome de ‘Eva’ na rede social Fetish Dark.
O tribunal ouviu que Dale foi à estação ferroviária Ashford International, esperar por Eva, depois que ela definiu uma data para ir até o Reino Unido. A mulher foi descrita como uma menina mexicana de 14 anos, que vive na Alemanha.
Eva não apareceu e Dale foi preso como parte de uma investigação do FBI.
Dale Bolinger é acusado de crimes canibais e abusos íntimos, e enviou selfie com machado que teria comprado para matar futura vítima de 14 anos com quem marcou encontro.
Dale afirmou que só estava fantasiando sobre o canibalismo, e não tem experiência em matar ou comer vítimas. Ele é acusado de ter comido pedaços de uma mulher negra de 39 anos de idade, e uma criança de cinco anos, durante o bate-papo com outros usuários.
O homem de 57 anos também nega as acusação. O processo continua.
Fonte: R7
Postagem Anterior Próxima Postagem