Ex-candidato a vereador de Nova Cruz dirige carro com placa fria e é detido em barreira policial...


Ao ser solicitado a apresentação dos documentos do carro, o condutor disse que não tinha nenhum.
Foto cedida pela PM ao Portal NCO

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) apreendeu na manhã desta quarta-feira (30) o ex-candidato a vereador de Nova Cruz, Sidney Soares, que dirigia um carro com placa fria. 
Segundo informações repassadas pelo CPRE ao Portal NCO, durante uma barreira montada na RN 269 que liga as cidades de Nova Cruz e Montanhas, os agentes abordaram o condutor do veículo. Ao ser solicitado a apresentação dos documentos do carro, o condutor disse que não tinha nenhum. Ele ainda informou aos agentes que comprou o veículo de alguém que não conhecia ao certo em Parnamirim pela quantia de R$ 35.000,00. Na ocasião da compra ele adiantou a quantia de R$ 20.000,00 e não encontrou mais o vendedor. 
Foto/PM
Ao verificar a placa do carro junto ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), foi constatado que a placa era clonada de outro carro e que tinha queixa de furto ou roubo. O carro que a placa pertencia foi roubado no dia 22 de maio de 2013 na cidade de Caicó. 
O condutor do veículo foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, onde foi feito o flagrante por receptação. 
Em caso de reprodução de nosso conteúdo para uso em sites e blogs pedimos aos editores que dê os devidos créditos ao Portal NCO
Postagem Anterior Próxima Postagem