FOTO: Seleção brasileira faz nova homenagem a Neymar: “estará em cada um de nós”...


Os jogadores do Brasil fizeram o gesto "é tóis" para homenagear Neymar antes do jogo contra a Alemanha

Os jogadores da seleção brasileira, que estão se preparando para a partida contra a Alemanha pela semifinal da Copa, prestaram uma homenagem a Neymar depois do almoço nesta terça-feira, em Belo Horizonte.
O grupo posou para uma foto fazendo o gesto de “tóis”, que ficou famoso pelas mãos de Neymar. “A camisa 10 do Neymar estrá em cada um de nós. Vamos jogar também para ele, que está em nossos corações. Força, Neymar”, disse o zagueiro David Luiz.
Nesta terça-feira, Neymar ligou para o técnico Felipão e falou com os jogadores do Brasil, para motivá-los antes do jogo contra os alemães, às 17h, no Mineirão. A ida de Neymar ao estádio para acompanhar a partida foi cogitada, mas ele vai seguir no Guarujá e ver o jogo pela televisão.
Neymar está em tratamento após sofrer uma lesão na terceira vértebra lombar na partida contra a Colômbia. O defensor colombiano Zuñiga acertou as costas do brasileiro com o joelho, obrigando o atacante a deixar o gramado aos 41min do segundo tempo.
A lesão do brasileiro na última sexta-feira fez com que parte da torcida brasileira perdesse confiança no hexacampeonato. O técnico Felipão destacou a importância do camisa 10, mas disse que agora é hora da seleção mostrar seu valor sem o craque.
“O Neymar deixou muito dele conosco e levou muito de nós com ele. Nós já terminamos essa fase de envolvimento desse aspecto que nós ficamos tristes. E ele, nas manifestações, fez com que os jogadores entendessem que a parte dele estava feita. Agora é a nossa parte que a gente tem que fazer”, disse o técnico em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Mineirão.
Sem Neymar, Felipão esboçou no treino desta segunda-feira três possibilidades para escalar a seleção diante da Alemanha. A favorita ainda é a entrada de Willian no ataque. Dante tem tudo para ser o escolhido no lugar do zagueiro Thiago Silva, suspenso.
UOL
Blog do BG
Postagem Anterior Próxima Postagem