Goianinha ganha posto de fiscalização do DER/RN na próxima semana...


Foto/Reprodução

O efetivo de 34 homens do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RN) tem o objetivo de fiscalizar todo o transporte rodoviário. Distribuídos em dez pontos fixos e uma equipe volante, são verificados a condição dos veículos, documentação dos transportes, cumprimento de horários e das leis do idoso, portador de HIV e de estudante, que oferecem gratuidade – para os dois primeiros casos – e meia passagem. 
Segundo o diretor de Transportes do DER, Iranilson Matos, o quadro é reduzido, mas novas contratações serão consideradas após entrega da consultoria. De acordo com a consultora Adriana Torquato, a parte relativa à reestruturação da equipe gestora já foi entregue.

Os postos de fiscalização são: Carrefour da BR-101 sul, em frente à loja Divemo (Natal); nas rodoviárias de Natal, São José de Mipibu, Mossoró e Assu; e em Parnamirim, próximo ao posto Dudu; próximo ao Sam’s Club (BR-101); Mar Vermelho; Rainha do Pastel. Na próxima semana, o DER/RN inaugura posto em Goianinha, que funcionará com fiscais, hoje, lotados em Natal. Já a equipe volante é composta por três fiscais e circula nos municípios próximos à capital, verificando atuação de clandestinos e cumprimento das rotas.
Postagem Anterior Próxima Postagem