Homem é assassinado com 10 tiros quando chegava em academia no Planalto...


Vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas e, antes de morrer, teria dito que pagaria dívida na próxima semana

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Robson Fernandes da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (28), quando chegava a uma academia, no bairro Planalto. O crime aconteceu por volta das 21h30 e foi praticado por um homem que estava armado com uma pistola calibre ponto 40.
O bandido atirou aproximadamente dez vezes. O soldado Lucivaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que Robson já havia sido preso por tráfico de drogas. “Nós conversamos com a esposa da vítima e ela confirmou essa informação, mas ainda não podemos dizer se o assassinato tem relação com a vida pregressa de Robson”, afirmou o PM.
Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia no local de crime, o atirador estava em um veículo Corsa, de cor prata e placas não identificadas. Ele estava acompanhado de outro homem, que não foi identificado.
Uma testemunha do homicídio relatou para a polícia que a vítima chegou a conversar com o criminoso antes de morrer. Robson, segundo a testemunha, teria pedido que o bandido não o matasse, pois iria pagar sua dívida na próxima semana.
Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem