Integrante da Máfia Vermelha é assassinado em Nova Natal e jovem é morto em Ponta Negra...


Um jovem de 22 anos, identificado como Clebson Avelino Aguiar, foi assassinado por volta das 18h dessa segunda-feira (30 de junho) enquanto estava lavando uma motocicleta na porta de casa, na rua Royal Cinema, em Nova Natal. De acordo com informações preliminares, a vítima foi surpreendida por quatro homens em duas motocicletas. Na ocasião, os suspeitos  desceram e atiram no rapaz, que tentou ainda correr até um residência vizinha, mas tombou diante dos ferimentos. Os atiradores fugiram com destino ignorado.
Segundo informações da Polícia, a vítima fazia parte da Torcida Máfia Vermelha. O jovem, inclusive, teria escapado de um atentado na semana passada na cidade de Extremoz,na Grande Natal. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Jovem assassinado em Ponta Negra
Um jovem  de 23 anos, identificado como Vilian da Costa Nunes,  também foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (30) , dessa vez, no bairro de Ponta Negra. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida  logo que saiu de casa em sua motocicleta e morreu de forma instantânea.  O que se sabe até agora é que dois homens participaram do homicídio. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Blog do BG
Postagem Anterior Próxima Postagem