Jovem fere pai e irmão com faca após desentendimento em Espírito Santo, RN...


Após se envolver em uma discussão com seu pai e irmão, o jovem se armou com uma faca e os atacou.
Foto: Reprodução/ Eso em Foco

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Um jovem de 25 anos foi preso na noite deste sábado (5) após agredir seu pai e irmão na Travessa São Jorge, Espírito Santo/ RN. 
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal NCO, após se envolver em uma discussão com seu pai e irmão, o jovem se armou com uma faca e os atacou. Após a agressão ele se escondeu dentro de sua casa. Vizinhos acionaram a PM que chegou instantes depois. Ao perceber a chegada da viatura, em um ataque de fúria, o jovem começou a quebrar vários objetos dentro de sua residência. 
A Polícia Militar montou cerco no entorno da casa com o objetivo de fazer o agressor se entregar. Após mais de 1 hora sem acordo, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) invadiram a residência por volta da 1h da madrugada, e precisaram usar de força para fazer o jovem se entregar. 
O jovem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Goianinha. O seu pai de 67 anos e irmão de 36 anos foram encaminhados para o Hospital e apesar dos ferimentos passam bem.
 
Postagem Anterior Próxima Postagem