Menor de 15 anos acusado de vários assaltos a ônibus é morto a tiros no RN...


Foto: Reprodução/190 RN

Um adolescente identificado apenas por Yure da Rua do Motor, 15 anos, acusado de vários roubos a ônibus no bairro das Rocas e Praia do Meio na zona leste de Natal, foi executado por volta da 18:40 horas de hoje, 25, com vários disparos de arma de fogo na Rua São Sebastião no Bairro das Rocas. Segundo informações de policiais do 1º BPM que fizeram o isolamento do corpo, dois homens que estavam em bicicletas dispararam contra a vitima e fugiram em seguida.
Alguns populares que não quiseram se identificar, disseram que  os atiradores começaram à seguir o mesmo da Rua Doutor Miranda já efetuando disparos sendo que um dos tiros acertou um veículo gol que estava na linha de tiro e que no momento não tinha ninguém no mesmo e só depois alcançaram a vítima na rua São Sebastião onde ele foi morto.
O chefe de investigações da 2º DP de Brasília Teimosa disse que as empresas de transportes coletivos de Natal mandaram para a delegacia vários vídeos onde aparecem Yure roubando sobre grave ameaça os ônibus, sendo que os mais recentes dias 12 e 16 desse mês na Rua Belo Horizonte nas Rocas e que foi enviado um relatório para a DEA para ser apurado. Em uma matéria da TV Tropical Yure deu uma entrevista quando foi apreendido na 2º DP,  falando que tinha assinado sua carteira do crime e que iria continuar a praticar os delitos. O corpo foi periciado pelo ITEP e conduzido ao órgão e as investigações desse homicídio ficarão a cargo da 2º DP de Natal.
190 RN
Postagem Anterior Próxima Postagem