Mulher é presa suspeita de matar médico asfixiado em motel...


Mulher seria amante da vítima com quem matinha práticas sadomasoquistas

9ª DP investiga o caso. Foto: Divulgação
9ª DP investiga o caso. Foto: Divulgação
Queren Joice Cristiane Lopes Costa, 36 anos, foi presa em sua residência na quadra SCLN 311 da Asa Norte, na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, ela é suspeita de matar asfixiado um médico de 63 anos em um motel na subida do Colorado, próximo a Sobradinho.
O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira quando a mulher teria se hospedado no motel na companhia do médico. O caso foi registrado na delegacia do Lago Norte.
Segundo a advogada da suspeita, a cliente mantinha uma relação extraconjugal com o médico que é casado, há poucos meses. Ele presenteava Queren com joias, jantares e roupas caras e teria prometido se separar da mulher para viver com ela.
A advogada afirmou que a cliente tem um histórico de distúrbios psiquiátricos evidenciado durante o depoimento, no qual se comportou de forma confusa sem conseguir apresentar uma linha de raciocínio lógica para os fatos.
Ainda segundo a advogada, Queren e o médico mantinham práticas sexuais sadomasoquistas. Na noite do crime, o médico a teria afogado na banheira da suíte do motel após consumir cocaína e bebida alcoólica.
Se condenada, a jovem pode pegar até 30 anos de prisão, se for indiciada por homicídio qualificado. A família do médico não foi localizada para comentar os fatos. A 9ª DP investiga o caso.
Fonte: R7
Compartilhar:

    Postagem Anterior Próxima Postagem