Mulher tenta impedir que filha seja espancada e é baleada em Natal...

10/07/2014 08h27 - Atualizado em 10/07/2014 09h23


Adolescente de 17 anos e ex-namorado discutiam no momento do crime.
Caso aconteceu na noite desta quarta (9) no bairro Potengi, na Zona Norte.

Arma usado pelo rapaz foi deixada no local do crime no momento da fuga, na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Arma usado pelo rapaz foi deixada no local do crime no momento da fuga (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Uma mulher foi baleada quando tentava defender a filha, uma adolescente de 17 anos, na noite desta quarta-feira (9) no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado da adolescente seria foi o responsável pelo disparo. Ele fugiu do local após a confusão e está foragido.
Segundo o delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, o rapaz tentava reatar o relacionamento com a adolescente no momento da agressão. "Ele tinha esse relacionamento com ela que havia acabado há alguns meses. Como ela não queria mais, ele acabou agredindo a menina. Foi nesse momento que a mãe dela tentou intervir e foi baleada", explicou ele.
A mulher foi baleada na mão levada para Hospital Santa Catarina, mas não corre risco de morte. Ainda de acordo com o delegado, o rapaz pode responder por pelo menos dois crimes. "Ele deve responder por tentativa de homicídio, uma vez que ele usou uma arma a acionou ela duas vezes. Nesse caso, ele pode ser enquadrado também na lei Maria da Penha, por agressão à mulher", explicou Lopes.
A arma do crime foi abandonada no local. A polícia realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Postagem Anterior Próxima Postagem