Operação das polícias militar e civil tiram de circulação trio envolvido com tráfico de drogas em Lagoa Salgada, RN...


Foto: Reprodução/Digital Mipibu

Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido acusado de comercialização de drogas na cidade de Lagoa Salgada, durante uma operação conjunta das polícias militares das cidades de Boa Saúde e Lagoa Salgada, com a polícia Civil da cidade de Monte Alegre/RN.
Segundo o Sgt De Assis da cidade de Salgada, esse pessoal já estava sendo investigado fazia tempo e na tarde desta quinta-feira(17)ocorreu a oportunidade de prender os suspeitos de tráfico de Drogas da cidade.
Foram presos: Valderfran Soares de 39 anos de idade, Carla Michele da Silva de 34 anos e Poulo Fernandes de 21 anos de idade além de apreender um menor.
Foto: Claudio Dantas
Na residência de Valderfran, foi encontrado um vasto material eletrônico como; computador, tablet, gel’água, TV, micro system, impressora, 4 aparelhos celulares e um botijão de gás que segundo o Sgt De Assis, são produtos de roubo, subtraídos de uma Unidade Básica de Saúde(UBS) da cidade de Lagoa Salgada.No local também foi encontrado uma espingarda, várias ficas,duas motos 125, duas armas de brinquedos sendo uma pistola de plástico que ainda segundo o Sgt De Assis são utilizadas na prática de assaltos. Também foi apreendido 20 pedras de crack, 9 trouxinhas de maconha, 14 trouxinhas de um pó branco e R$430,00 em dinheiro fracionados.
Paulo Fernandes disse ter comprado 8 pedras de crack no valor de R$40,00, da Srª Carla Michele. Michele que diz ser manicure, nega tudo e diz nunca ter se envolvido com drogas.
Valderfran também nega que tenha qualquer envolvimento com as drogas e com o material apreendido. Segundo ele, quando a polícia chegou ao local os culpados correram e ela como não devia nada, ficou.
Todos foram encaminhados para DP de Monte Alegre, ouvidos e agora ficarão à disposição da justiça.
Informações do Digital Mipibu
Postagem Anterior Próxima Postagem