PM prende casal e adolescente com drogas e carros roubados no Santarém...


Suspeitos estavam em uma residência onde foi encontrada duas armas de fogo.

Por Sérgio Costa
 
Foto: Divulgação
 Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na tarde desta quarta-feira (23), um casal e apreenderam uma adolescente de 17 anos, em uma residência na segunda travessa Serra do Araguaia, no conjunto Santarém, zona Norte de Natal. Com os suspeitos os policiais encontraram dois carros com queixa de roubo, 72 trouxinhas de cocaína, dois revólveres calibre 38, munições especiais e um punhal. Segundo a polícia uma quarta pessoa conseguiu escapar.
As prisões e apreensões aconteceram após uma denúncia anônima feita aos policiais informando que em uma casa no bairro Potengi pessoas poderiam estar escondendo carros roubados e comercializando drogas. Diante das informações o Sargento Eclésio juntamente com a equipe foi até o endereço e se deparou com a quadrilha na frente da residência. “ Após a abordagem realizamos um verdadeira varredura no local e encontramos todo o material ilícito. Quanto aos veículos, ao analisarmos as placas, constatamos que realmente a denúncia era verdadeira”, disse.
As pessoas presas na casa foram identificadas como Hudson Araújo de Lima, de 21 anos e Ana Thaysa, de 23, os dois assim como a adolescente, foram conduzidos à delegacia especializada de defesa da propriedade de veículos e cargas, no bairro Lagoa Nova. O delegado Emerson Valente conduziu o procedimento de flagrante e autuou os envolvidos.
Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem