PRF leiloa no RN, 169 veículos, entre carros e motos, no dia 30 de julho...


O objetivo principal é diminuir a quantidade de veículos retidos nos postos de fiscalização

Foto_Leilao-2014.07-002-r
A Polícia Rodoviária Federal realizará no dia 30 de julho desse ano, mais um leilão de veículos. Desta feita, serão leiloados os veículos que se encontram retidos nos postos de fiscalização da PRF. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, os veículo apreendidos e removidos e não reclamados por seus proprietários dentro do prazo de noventa dias, serão levados à hasta pública.
No referido leilão serão postos a venda 169 veículos, sendo 126 motocicletas e 43 automóveis, distribuídos em 78 lotes. Desse total, 40 lotes são de veículos em condições de circulação, enquanto que 38 lotes serão negociados como sucata. A PRF informa que o valor arrecadado no certame será utilizado para quitar os débitos dos veículos relativos a impostos, taxas e multas e que não auferirá qualquer vantagem financeira em decorrência do leilão. O objetivo principal é diminuir a quantidade de veículos retidos nos postos de fiscalização.
O leilão acontecerá a partir das nove horas da manhã do dia 30/07, no espaço Cuxá do Hotel Maine, rua da Saudade, nº 1713, bairro Lagoa Nova, Natal, próximo a Av. Senador Salgado Filho.
Os lotes estarão abertos para visitação nos dias 28 e 29/07, das 08h às 12h e das 13h às 17h nos seguintes locais: Sede da PRF, na Av. Nascimento de Castro, nº 1540, Lagoa Nova, em Natal – Sede da 1ª Delegacia da PRF, às margens da BR 304 em Macaíba, no prédio onde funciona o Samu metropolitano e no Posto PRF da BR 406, em Ceará Mirim.

Todas as informações constam no edital disponível no site www.lancecertoleiloes.com.br .Qualquer dúvida buscar informações através do e-mail: francisco.doege@gmail.com leiloeiro oficial ou pelo nº (84) 9861 3337. Atenção: A Polícia Rodoviária Federal convoca todos os proprietários de veículos retidos a procedera retirada dos seus bens antes do leilão.
Postagem Anterior Próxima Postagem