Quatro presos fogem, um morre e agente penitenciário é baleado em Mossoró...


Fuga foi registrada na manhã desta segunda-feira, durante atendimento odontológico.

Por Redação
 
Fotos: Divulgação
Uma fuga no Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró, terminou com um preso morto e um agente penitenciário baleado, na manhã desta segunda-feira (14). Quatro detentos conseguiram escapar, mesmo com os tiros efetuados pela guarda. A ocorrência foi registrada por volta das 8h.
De acordo com agentes que trabalham na unidade, os presos quebraram grades do setor de consulta odontológica, onde aguardavam atendimento. O local estava com oito detentos no momento da fuga.
Ao perceber que os presos estavam escapando, os agentes tentaram impedir e um deles entrou em luta corporal com um dos detentos, com isso, acabou sendo atingido por um disparo no próprio pé.
Durante a confusão ainda dentro da unidade, cinco presos correram para uma área de matagal. Com isso, a guarda começou a efetuar tiros de contenção pedindo que os detentos parassem de correr. Como eles continuaram fugindo, Ildenismar Lopes de Araújo foi baleado e morto.
Os outros quatro conseguiram se evadir. Eles foram identificados como José de Anchieta Fernandes, mais conhecido como o Gago Anchieta, Jesus Alison Cavalcante, José Fagner Tiburcio, mais conhecido como o Xoró e Rosemiro Alves de Oliveira Junior.
Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem