APÓS NEGOCIAÇÃO ESCALAS DAS GUARDAS NÃO SERÃO ALTERADAS...


Na última sexta (22), após ser informado sobre redução na escala de serviço dos policiais militares responsáveis pelas guardas (3ªCPM/2ºBPM) o presidente da APRAM, Soldado Tony, compareceu ao Batalhão 30 de Setembro aonde mais uma vez ajudou a intermediar uma solução garantindo a manutenção da jornada de 24 por 72 horas.

O dirigente ressaltou o empenho do Tenente Luiz Almeida na negociação o qual reconheceu as condições insalubres a que estão submetidos os militares, sobretudo os que encontram-se à disposição do sistema prisional, reforçando o pleito da escala e ajudando no encontro de uma solução junto ao comando da unidade. O comandante do batalhão, Tenente-Coronel Alvibá, mostrou as dificuldades relacionadas à escassez de efetivo mas compreendeu o contexto a ele apresentado sendo sensível à reivindicação das praças.  

Por fim, o Soldado Tony enalteceu a atitude do comandante e ressaltou sobre a falta de efetivo na região de Mossoró, fato que tem proporcionado enormes prejuízos à toda a sociedade oestana. "Sabemos das dificuldades do contingente da PM onde por vezes já chamamos a atenção das autoridades para tal problemática. Contudo, não é de se admitir que os profissionais paguem sozinhos e tenham suas jornadas de serviço aumentadas em decorrência da omissão estatal", declarou.
Postagem Anterior Próxima Postagem