Bandidos assaltam garis na zona Norte de Natal...

Roberto Lucena
repórter
Os bandidos não param de atuar em Natal e não escolhem as vítimas. Um dia depois de assaltarem um policial militar armado e fardado, os marginais agiram contra garis. No início da tarde de hoje (27), um grupo de quatro garis foi assaltado enquanto descansava após o almoço e aguardava o início do turno vespertino. A ação foi registrada na rua Monte Sinai, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital.

De acordo com uma das vítimas que preferiu não se identificar, o grupo de trabalhadores passou a manhã varrendo algumas ruas do bairro Nossa Senhora da Apresentação e, após almoçar, descansava à sombra de uma árvore na rua Monte Sinai. Por volta das 13h, os garis foram abordados por dois adolescentes armados. “Cada um estava em uma moto. Os dois estavam armados. Chegaram, anunciaram o assalto e levaram nossos celulares”, disse o homem. 

A ação foi rápida e os criminosos ameaçaram os garis. Segundo um dos homens, os bandidos usavam farda de um colégio particular de Natal. “Eles eram novos. Não tinha mais de 16 anos. É um absurdo. A gente não tem paz nem na hora do trabalho”, contou o gari que também não quis revelar o nome.

Os quatro garis prestam serviço à Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) através da empresa Trópicos. Os bandidos fugiram e a polícia não foi acionada. “Não adianta. Vamos voltar a trabalhar e rezar para não acontecer de novo”, disse um dos garis.
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem